Primeira postagem do blog

Olá penguins, bem vindo ao meu blog! Bem, eu criei ele postar, deixar alguns avisos, mostrar as maiores novidades do Club Penguin.

Hoje estamos começando um grande projeto, um projeto que espero que consiga alcançar, um projeto em que eu tenha orgulho de ter criado. Como podem ver o blog ainda está com a aparência que o blogger deu a ele. Ele vai ser reformado bem lindo! Vai ser um grande blog, com chat, postagens, novidades, etc.

Hoje estou muito emocionado com a abertura do meu primeiro blog, espero que vocês gostem das postagens, dos amigos que vão poder ter aqui, das coisas em que vocês poderão comentar, dar sua opnião, ter divertimento! Esse sempre foi meu sonho de consumo, ter um blog que cresça, vire um grande blog, todo mundo tenha amigos verdadeiros aqui e que as pessoas se divirtam muito. Eu espero que esse meu sonho se realize. 

Bem, essa foi a primeira postagem do blog pelo criador dele. Muitos de vocês quando o blog ficar uma grande obra, vão se perguntar qual foi a primeira postagem do blog? Ela ainda vai estar no ar! Só que ela vai estar muito, muito, muito longe. Por quê sei que vai ter muitas, muitas, muitas postagens sobre sneak peeks e novidades do Club Penguin.

Essa foi a primeira postagem do blog, até mais pessoal e esperem que gostem do blog.

Richard8255, Postagens do Richard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário