Novo Catálogo: Junho de 2014 - Copa Pinguim e Novas roupas para a formatura!

Olá penguins! Hoje estou aqui para mostrar o novo catálogo. Bem, ele tem roupas da formatura nova que fica na Universidade Club Penguin (Mina) e como sempre a nossa querida nova festa: Copa Pinguim!

Bem, agora vejamos as páginas de roupas legais e fantásticas.

Página 1: Novos fundos, alguns fundos deliciosos e alguns de futebol e um do The Spoiler Alert! Muito legal, não?

Página 2: Novos vestidos para as penguinas! A moda está com vocês agora, hein penguinas?  

Página 3: Mais vestidos, mais agora não é só roupas femininas, agora tem também roupas masculinas demais! Vou poder arrasar na formatura agora. :3

Página 4: Mais roupas masculinas, olha que ternos maravilhosos! Eu vou ir roubar algum dia. :B

Página 5: Bolsas, colares, acessórios, rélogios, sapatilhas, pérolas. Tudo para uma menina arrasar! :D

Página 6: Uma página normal, a surpresa de montar uniformes para a Copa Pinguim vem na próxima página. Mais até que gostei da página, gráficos lindos, penguins legais, competições! Aí me deus, acho que vou desmaiar.

Página 7: Aqui você pode montar seu uniforme, monte do seu jeito, escolha seu time e torça para não perder! No meu caso, eu sou o time azul. Sharks, go sharks!

Página 8: Aqui temos algumas pinturas de rosto para o seu time. Time Amarelo: Laranja um pouco claro e como sempre amarelo. Time Vermelho: Um laranja mais escuro e como sempre vermelho. Time Verde: Bem, eu acho que é preto e verde. E Time Azul: Um branco mais escuro (eu acho) e azul. 

Página 9: E aqui umas roupas de trabalho, as mesmas roupas que apareceram na Marvel Super Hérois 2012 e na Marvel Super Hérois 2013. Recomendo comprar se você não tiver e recomendo comprar alguma coisa que você não teve oportunidade de pegar na Marvel Super Hérois 2012 ou na Marvel Super Hérois 2013. 

Página 10: Aqui como sempre temos o "Penguins no trabalho!"  agora com uma roupa de técnico, como todos nós sabemos é pra Penguin Cup e faz um efeito especial de quando você clica na tecla 'D' ele faz igual está na imagem: Mostra essa lousa e fica explicando o quê fazer. E do lado temos os "Olhos Deslumbrantes" e meninas você podes comprar pra deixar seus olhos mais lindos e deslumbrantes.

Bem pessoal, essa foi a última página do catálogo de junho de 2014. Espero que tenham gostado da postagem, demorou muito pra escrever e foi um trabalho e tanto. Foi só isso e tchau.
Não se esqueçam que o trabalho do Todyco também será demais! Mais uma postagem sobre o vídeo
da Copa Pinguim e o jornal vem aí, fiquem atentos. Até mais

Richard8255, Postagens do Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário